Resenha: Princesa de Papel, da Erin Watt

Hey leitores, como vai?

A resenha de hoje é sobre um livro que acabei de ler e sinto-me órfã. Princesa de Papel, é um livro escrito por Erin Watt e olha TÁ DE PA RA BÉNS! Eu meio que ganhei ele. Como sou cliente kindle, de vez em quando eles me enviam cupons promocionais para comprar livros selecionados por eles. E foi assim que este livro entrou em minha vida. O livro é um New Adult, mas os momentos mais "quentes" são bem naturais, sem ser forçado.
Comecei a lê-lo em paralelo com outras leituras, que em breve trarei para vocês.
O enrendo é em volta de Ella Harper (Royal) uma garota de 17 anos que não tem nenhum luxo, estuda em uma escola pública e se sustenta, pagando o aluguel de onde vive como dançarina em uma boate noturna, além de não saber absolutamente nada sobre seu pai, Steve, a não ser o fato das coisas que sua mãe lhe contava, que ele era um marinheiro e ele lhe deixara um relógio em ouro maciço, Ella também perdeu sua mãe recentemente pois estava
muito doente. Sua vida muda completamente quando um homem apresenta-se como seu tutor legal. Callum, além de seu tutor é também melhor amigo do seu pai Steve e leva-a para morar em sua mansão junto com seus 5 filhos nada amigáveis Gideon, Reed, Easton e os gêmeos Sebastian e Sawyer. Um acidade desconhecida, uma nova escola apenas para os mais ricos e importantes também totalmente desconhecida e tudo isso com um monte de gente que ela nunca havia visto. Mas uma proposta irrecusável faz Ella repensar sua vida e tentar não fugir. Um conflito interno toca a sua vida, lidar com uma família estranha, mas que agora é sua única opção, além das fofocas e boatos sobre a vida que levava.

Eu adoraria contar muito mais, mas se eu fizer isto estarei dando altos spoilers e gente, sério. Leiam esse livro. Ele é intrigante, instigante e do jeitinho que eu amo nada previsível.

É isso, espero que vocês tenham gostado.

Super beijão! 💋
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário