Nova parceria: Editora Kimera

Hey leitores maravilhosos, tudo bem com vocês?
Vocês conhecem ou já ouviram falar na editora Kimera?
Ainda não?! 
A partir de agora vocês irão ler bastante sobre ela, aqui no blog. Antes de falar mais sobre o que vem por aí, vamos falar um pouco da história dessa super editora.
A editora Kimera é uma empresa composta por vários socios, onde cada um tem sua função lá dentro e quando eles estavam pensando em um nome, lembraram da Quimera, um ser mitológico que é formado por várias partes tornando-se apenas um. Ela está localizada no Rio de Janeiro, é é totalmente acessível ao público. A editora já publicou livos religiosos, contos, romances, crônicas e muito mais!

O instagram literário Leia e Viaje fez uma parceria com a Editora Kimera.  Mas eu, sendo dona do Leia e Viaje e colaboradora desse blog maravilhoso, não poderia deixar de fora essa parceria incrível. Então venho anunciar a vocês com muita felicidade e muita ansiedade, pois tenho a responsabilidade de corresponder as expectativas deles e as expectativas de vocês leitores e seguidores. 
Eu estive sexta-feira com a editora, conheci um pouco do trabalho deles conheci e conversei com o Vanderlei e parte da sua equipe. Eles tem muito compromisso, são muito legais e fechamos a parceria afim de divulgar não apenas nosso trabalho, como também a valorização dos autores brasileiros e visamos trazer muitas novidades pra vocês que nos acompanham.

Pra quem é escritor e tem interesse em divulgar o seu livro. Basta entrar em contato direto com eles pelo e-mail: editorakimera@gmail.com
Para conhecer melhor o trabalho deles, vocês podem acessar seu site: www.editorakimera.com 
Ou através de suas redes sociais:
- Página do Facebook
- Perfil do Facebook

Espero que vocês gostem do que está por vim, sempre que puder comentem, pois estamos sempre abertos a ler o que vocês têm a nos dizer.

Super beijão! 💋

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário