Resenha: Instituição Para Jovens Prodígios - A Seleção, L. L. Alves

Hey leitores, tudo bem?
Temos uma resenha maravilhosa, nível 5 estrelas.

Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
É normal um pombo se comunicar com uma garota?









Como estamos em parceria (temporária) com a Editora Essência Literária resolvi trazer pra vocês a resenha desse livro. Conheci o livro, justamente por causa da parceria com a editora e amei, muito! Vale lembrar que é uma série de 3 livros.


Primeiramente somos apresentados a uma jovem chamada Lara, de 17 anos, mora no Rio de Janeiro e está quase se formando no ensino médio.
Lara é uma garota (quase) normal, excelente nostas, CDF, nada popular e com um crush não correspondido. Tudo indo muito bem, até que uma notícia mudará sua vida. Lara é aprovada em uma famosa instituição de Londres e lá mistérios, aventura e descobertas a aguardam. Coisas bem estranhas e fora do comum começam a acontecer e sua vida não é mais uma simples rotina igual a de todo mundo. 


O livro é maravilhoso, eu simplesmente imergi nele e só saí quando cheguei no final. A história só vai ficando melhor a cada página e o melhor, a leitura não é nada previsível.

Super Beijão! 💋

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário